2018
INTRO [1/3]
"Uma Tremenda Falta de Sorte" 💔
2018 foi o PIOR ANO da minha vida!!
E como em todos os reveillons e nas primeiras semanas de cada ano sempre reflito em algo do tipo "Que este ano seja melhor". Me surpreendi. E tudo foi acontecendo de modo sorrateiro, mas a bola de neve foi me alcançando e o lobo em pele de cordeiro deu seu nome e assinou sua vitória .. ATÉ HOJE! 😤
Embora eu já tenha sido abusado sexualmente ao longo da mina infância, sofrido agressões físicas e verbais ao longo da minha adolescência e juventude, convivido com amizades e pessoas tóxicas, viver normalmente ocultando as minhas tristezas e amarguras de alguém sem ter um ser ao lado para ser feliz, nunca ter vivido uma relação como a de um casal feliz, estar em meio à uma revolta em estar como estou .. nada disso se comparou à soma de tudo o que passei em 12 meses. Justo os meses de 2018!
Seria, então, em 2019 o tempo de fazer justiça? 🤔
Tomem suas primeiras impressões:
Em janeiro, dentre várias pessoas que conheci, vos apresento agora os dois responsáveis que eu hoje me revolto muito em ter conhecido:
RODRIGO CASTRO e ANDERSON NEVES!
Nesse período de tristezas e sacrifícios que tive com ambos digo com toda a convicção de que o culpado em 80% de tudo o que vivenciei é o Rodrigo!!
Se eu for colocar tudo o que vivi junto à esses dois seres humanos (queria dizer algo pior mas respirar fundo já é automático em mim) em um liquidificador vai resultar em algo completamente amargo e que reluta de imediato em ser digerido. Minha renda de meses, meu tempo, meus sentimentos dentre outras coisas me foram tiradas sem retorno. Fui usado, sempre ouvindo desculpas e recebendo textos prontos de caras despreparados pra vida. 😡
Como pode um homem tirar todos os meus prazeres, desfazer todos os meus planos, me controlar, me usar, me ter para seu próprio benefício/interesse e querer sair dessa história sem pagar pelo estrago!!??
GROWT [2/3]
1/3 • “O Tesouro no Fim do Arco Íris” 🌈
Janeiro de 2018.
Em pleno primeiro mês de férias trabalhistas eu preferi aproveitar ao máximo no conforto de casa e saindo somente quando fosse possível ou necessário pois ela não foi tão planejada anteriormente como gostaria. Os primeiros dias foram proveitosos e prazerosos, de certo modo. Não havia criado muitas expectativas para o que estava reservado para mim ao longo do mês. Deixei cada momento me levar e assim comecei um verdadeiro pesadelo na minha vida!
Em um grupo no WhatsApp, junto à dezenas de outros rapazes, estive interagindo bastante na época tendo como objetivos conhecer e conversar com todos, descobrir novos lugares, obter novas experiências e essencialmente encontrar o meu par ideal. Dentre muitas coisas que conversávamos ao longo dos dias uns para os outros tomamos conhecimento do namorado de um dos membros, que era colocado pelo mesmo em uma espécie de pedestal por conta do “conjunto da obra” que ele aparentava possuir. Nisto a minha atenção se prendeu e sempre curioso fiquei.
Após alguns pedidos de alguns dos membros nos foi mostrado algumas fotos deste ser “admirável”.
Aí que me encuquei de vez! Inicialmente tomei conhecimento apenas pelo seu nome e sobrenome: Rodrigo Castro. Ao meu ver (e dito por mim, dias antes do mesmo ser adicionado no grupo) um homem fake: Usa a imagem de uma outra pessoa de beleza admirável e invejável sendo que não é exatamente assim ou o oposto na realidade. Ou seja, aparentemente perfeito. Aspirante a modelo profissional, carismático, educado, cauteloso, portador de um corpo musculoso, de comportamentos naturais e simplesmente – porém de suma importância pra mim na época – o reflexo do homem dos meus sonhos!
Ali meu leiguismo começava a aflorar.
Sábado, dia 6.