Another Tuesday

Bom dia,Boa tarde,Boa noite. ;)
Hoje eu acordei era por volta das 8:23 e resolvi começar o dia como vocês viram: aqui com vocês.
Bem,depois de uns minutos eu resolvi levantar da cama e ver se o meu pai estava em casa pois com o som do meu ventilador não dava pra ouvir se ele tinha saído ou não. Ao desligar o ventilador não ouvi nada em casa. Então logo conclui que ele não estava. Ah,todos os dias a minha madrasta trabalha vendendo lanche no centro da capital de Belém. Se o meu pai estivesse trabalhando no interior como ele fez entre fevereiro e junho do ano passado eu teria das 4 da manhã até as 11 horas pra fazer o que eu quisesse em casa,pois era o horário que ela trabalha.
Depois de perceber que o meu pai não estava em casa abri a porta e,confesso,eu estava pelado. Em seguida fui no banheiro e depois fui pro sofá na sala de casa. *'*
Depois,eu resolvi ir no quarto do meu pai pra ver se ele ainda guardava uns Dvds pornográficos como ele sempre fazia e faz. Eu não encontrei no lugar onde ele guardava quando a minha madrasta ainda não estava em casa. Então conclui que ele guardou em um outro lugar mais escondido depois que ela chegou de viagem pra nem eu e nem ela acharmos os dvds. Então voltei pra sala.
Uns instantes depois ele chegou em casa. Nossa,eu fiquei meio nervoso quando ele chegou. Primeiro: eu estava pelado no sofá de casa. Segundo: eu havia deixado a porta do quarto dele aberta com a luz acesa. Terceiro: ele tinha que pensar que eu tinha acabado de acordar pra não desconfiar e nem reclamar de nada. Tão pouco brigar comigo.
Então não perdi tempo. Enquanto ele abria o portão me levantei do sofá rapidamente e silenciosamente pra ele não perceber. Fui no quarto dele e apaguei a luz. Fui no meu quarto e vesti a minha cueca e o meu short. Em seguida,rapidamente e silenciosamente,fui fechar a porta do quarto dele aos poucos,pra não fazer muito barulho. Assim que fechei a porta ele já estava na parte de trás de casa. A porta de trás estava fechada,pra minha sorte. Fui rapidamente pro meu quarto e me tranquei,pra ele pensar que eu estava me levantando. Tentei agir naturalmente,caso ele abrisse a porta de trás.
Mas com todo esse nervosismo minhas pernas ficaram um pouco trêmulas e fiquei com o meu coração um pouco acelerado,mas procurei ficar normal perto dele. Então sai do quarto e fui escovar os meus dentes. Quando eu estava no banheiro eu ouvi ele abrir a porta. Ele não percebeu e nem falou nada. Eu fiquei aliviado. Depois eu fui pro meu quarto. Abri a janela e,instantes depois,ele veio dizer:
- Ei,toma o teu café e vai ali tirar uma xerox pra mim. Agora.
Então fui tomar o meu café e depois fui tirar a xerox pra ele de um papel do cartório. Era sobre o trabalho dele no interior do estado. Quando voltei ele falou pra mim botar todas as minhas roupas sujas pra fora do meu quarto pra lavar. Mas eu já havia botado no cesto de roupa suja ontem de noite.
Enquanto eu estava separando as roupas brancas das coloridas ele estava tomando banho e a minha madrasta chegou. Ela perguntou pra mim se eu ia botar a minha roupa pra bater e eu disse que sim. Ela explicou que não era pra eu lavar ainda pois já tinha roupa na corda e não tinha nenhum lugar pra estender e que ia demorar pra secar pois de tarde chove muito por aqui.
Então botei a roupa de volta no cesto e fui pro meu quarto. Meu pai saiu do banheiro e perguntou pra minha madrasta:
- Que foi? ,querendo saber o que ela falou pra mim.
- Não,é que eu tava dizendo pra ele que não é pra ele lavar a roupa dele ainda,que já tem roupa na corda e que ia demorar pra secar pra ele estender a roupa dele.
- Ah,é que eu mandei ele tirar toda a roupa suja que tem ai nesse quarto dele ...
- Não,mas ele já tinha virado ontem de noite.
- Ah foi? ,ele perguntou achando que eu não tinha botado a minha roupa suja pra fora do quarto.
Enquanto eles estavam conversando eu estava no meu quarto e fiquei assistindo tv sentado na minha cadeira de balanço até a hora do almoço. Nesse meio tempo ele veio e entrou no meu quarto,pra querer fazer uma gracinha só pra me fazer rir porque eu já sei o que acontece quando falo com ele: Uma hora ele briga,fala um monte de coisas e palavrões. Depois vem com gracinhas,carinhos demais só pra ficar tudo bem pra ele brigar de novo. :/
Bem,minutos depois chegava a hora do almoço.
- Crítico Almoço -
A dona Maria saiu no começo da tarde pra comprar o material pro trabalho dela e o meu pai também saiu,porém voltou uns 45 minutos depois. Durante a tarde eu fiquei pensativo no meu quarto e pensei em ir abrir minha conta no banco e depois ir no cyber pra me distrair um pouco,porém lembrei que a minha madrasta havia me dito uns dias antes que era melhor ir de manhã pra abrir a conta. Então resolvi ir no cyber e ir no banco amanhã de manhã.
PS: Agora estou no cyber e já estou indo pra casa. Qualquer coisa ou se acontecer algo em casa agora de noite eu digo pra vocês.

XOXO.
^_^