Uma Inocente Solidariedade que Virou um Puro Pesadelo

Bom dia,Boa tarde,Boa noite pra todos vocês meus amados visitantes.
O fim de semana não foi muito bom.
No meu começo de dezembro o meu pai brigou muito comigo por algo que é simples pra mim mas pra ele é muito problemático.
Tudo começou sábado de noite quando eu fui para o ensaio do coral da igreja. Porém não houve ensaio pois não tinha muitas pessoas para ensaiar. Então eu pensei em voltar pra casa mas me convidaram para ir na casa de uma irmã da igreja e aceitei por não ter o que fazer em casa e para ver ela. No caminho fomos conversando algumas coisas pois eu não tinha ido pra igreja faz alguns dias. Logo no começo da conversa uma irmã me abraçou e fomos juntos e no caminho ela disse:
- Gabriel,você tá mais magro filho?
- Tô,Eu disse.
- Mas por que? Não tá se alimentando bem?
- Também.
- Mas por que filho?
- Ah,agora tá só eu e o meu pai em casa que a minha madrasta foi embora e de vez em quando a gente come pouco porque era a minha madrasta que fazia tudo,que tomava conta da casa.
Aí nós conversamos muito sobre isso e a nossa conversa sobre a minha alimentação e os irmãos da igreja,vendo como eu estava magro,disseram que iam me dar uma cesta básica com alguns alimentos. E eu aceitei,só disse "sim" e "tá bom".
No caminho pra ir pra casa de uma irmã e também quando chegamos lá também conversamos sobre o meu emprego. Também se ofereceram para me ajudar para eu começar a ganhar o meu próprio salário para poder comprar as minhas coisas. Até aí tudo normal. [...]
Cheguei em casa e o meu pai sobre isso.

- Continua :1/3: -