Sad Christmas - Part 1 of 3

Bom dia,boa tarde,boa noite meus amados visitantes.
Hoje venho com uma sequência de postagens relatado como foram esses meus 5 últimos dias de natal até hoje.
Bem,confesso que nesse ano o meu natal não foi muito bom. Eu fiz o que mais queria fazer só que no dia errado.
Pois bem,no dia 24 de dezembro eu acordei,melhor dizendo,fui acordado pelo meu pai,para fazer as coisas em casa. Eu levantei,abri a porta e ele disse:
- Ei,bora levantar! Bora arrumar essa casa agora. Hoje é natal mas bora fazer alguma coisa. Bora rapaz.
E,sem escolha,me espertei,abri a janela do meu quarto e fui escovar os dentes para tomar café para poder então fazer as coisas que o meu pai mandou fazer.
Cuidei dos meus cachorrinhos,fiquei limpando alguns móveis e eletrodomésticos,ajeitei as caixas de som para que todas elas funcionassem normalmente (porque ele mandou eu ajeitar porque elas estavam tocando muito baixo) e fiz outras coisas normalmente em casa.
Enquanto isso ele resolveu ficar na frente de casa conversando com os vizinhos.
Passadas algumas horas (eu acordei eram 7 horas e alguns minutos) ele veio em casa e me deu um dinheiro para colocar créditos nos celulares dele e da minha madrasta e para comprar um macarrão instantâneo para eu almoçar pois ele ia comer na casa do vizinho.
Eu fui comprar o macarrão,não consegui colocar os créditos pois a loja estava fechada,cheguei em casa e fiz o meu almoço. Logo em seguida fui à geladeira e lá tinha um pote de sorvete de morango que *Uma Mulher* levou pra casa no dia antes da véspera do natal. Então não quis esperar até chegar de noite e comi a minha parte do sorvete. O único problema disso é que estava tão gostoso que eu comi 3/4 do pote (mais da metade) ao longo do dia todo.
Depois de tudo isso já era umas 2 horas da tarde.
O meu pai foi em casa tomar um banho,viu que eu já tinha comido um pouco do sorvete e falou:
- Já comeu metade do sorvete rapaz? É,então a outra metade é a minha.
Eu nem falei nada. Estava me arrumando pra ir no cyber. Então ele pediu o dinheiro dos créditos que eu não botei e ele disse que ia comprar cerveja pra ele beber com os vizinhos. Eu dei o dinheiro pra ele e ele voltou pra casa do vizinho da frente de casa. Logo em seguida eu fui pro cyber.
Eu estava com muuto dinheiro pois a minha mãe me mandou 200 reais para eu comprar as minhas roupas do natal e ano novo,meu pai me deu 50 reais (Eu pedi 100 pois ele perguntou quanto eu queria e eu disse "O mesmo que o senhor me deu em 2011",mas ele acabou me dando só isso) pra mesma coisa e *Uma Mulher* me deu mais 50,dizendo que era pra comprar um presente pra mim e ainda deu como exemplo uma calça. Então,de posse dessa quantia toda eu coloquei crédito no meu celular,cortei o meu cabelo e fiquei a tarde toda no cyber até eles fecharem (umas 7 horas da noite).
Quando voltei o meu pai estava em casa bêbado ouvindo Tim Maia.

.. Continua ..