Como Dizer ... Como Falar ... Como Fazer?
Olá para todos novamente. Eu gostaria de declarar antes de tudo que os fatos á seguir são um pouco difíceis de se dizer por minha parte.
Eu estou indo de bom pra pior na escola,por conta do meu dia a dia. O meu sacrifício está ultrapassando do limite.
Os trabalhos e atividades da escola eu não consigo fazer porque assim que eu chego em casa eu tenho que lavar a louça,varrer a casa,arrumar o quarto,guardar a louça,fazer o café,comprar cigarro,ovo,verduras e outras coisas no mercado,fazer tudo o que o meu pai manda e sem reclamar de nada.
Eu tenho uma vida puxada,sem elogiar nada. Até porque é uma espécie de equilíbrio: Se eu elogio 1 coisa,daqui a pouco vou criticar 2. Então não adianta eu elogiar nada em casa. Só quando eu estou sozinho,aí é uma alegria. Sem ninguém ter que te mandar em nada,respirando o ar leve da natureza,sem ter que aturar desaforo,palavrões e fumaça de cigarro.
Eu conversei com um dos meus professores pelo qual ponho a minha admiração e carinho: Erickson Trindade,de Química.
Eu não estou indo muito bem na matéria dele e conversei com ele a respeito,o que me deixou um pouco aliviado por ter dito o que estava acontecendo comigo para alguém.
Obrigado professor pela sua atenção,pelo seu apoio e pelos seus conselhos.
Eu me orgulho de conhecer pessoas que me apoiam. São essas pessoas que nos ajudam nos momentos difíceis.
Eu estou encontrando dificuldades na minha vida.
É como eu disse em uma das minhas postagens do ano passado: Eu não nasci por acaso.
Eu,desde criança,passo por situações constrangedoras,difíceis e complicadas. Todos os dias eu não me alivio da dificuldade.
Minha vida,em relação as outras,é uma das mais difíceis já encaradas pelo homem.
Bom,eu termino aqui com uma frase recente que criei baseada em outras:
''Eu não poderei sonhar como os sábios sem ter terminado a batalha. Os mesmos me rodeiam de pesadelos,mortes e dores intermináveis.''
Gabriel S.