Um Pai Bate (Muito) em seu Filho...

(Translate at the end of the window)
Ontem,terça-feira (dia 28 de Junho),pela manhã antes de ir pra escola,meu pai pediu (nunca digo que ele manda ou mandou pois quem realmente manda em mim é só Deus) pra comprar 1 frango e 1 carne moída (picadinho) no supermercado depois da escola.
Bem,até aí normal mas,infelizmente,perdi o dinheiro que ele me deu. Não sei se na ida ou na volta da escola.
[...] Fiquei muito preocupado pois não tinha uma maneira pra repôr aquilo perdido. A única saída era esperar pelo resultado. Os meus pensamentos ficavam confusos,sem pensar em algo fixo,tendo em meta a vida para ser vivida e não terminar ali...
Á noite,quando ele chegou, ele (claro) perguntou pelo frango e o picadinho e eu disse que não deu pra comprar porque eu tinha perdido o dinheiro. Ele não se conformou com a minha resposta e,como ele mesmo falou hoje de manhã (29 de junho), perdeu o auto-controle da situação.
[...] Ele me bateu de diversas formas que a única maneira de evitar o pior era dizer o que ele não queria ouvir...
Ele me bateu com 2 paus (daqueles que a gente prende a janela e a porta de casa),com o cinturão e com as mãos dele. Foram muitas agressões,tanto é que ele me feriu na minha perna esquerda e machucou as minhas 2 mãos.
[...]
Nesta mesma noite eu fui 'vítima' de preconçeito pelo meu pai apenas pelo fato de ele imaginar naquela imaginação poluída ao eXXXtremo dele que eu dou dinheiro pra homens e que eu deixo a minha unha crescer...
Relato este acontecimento aqui pra mostrar um pouco do que eu convivi todos os dias...
Eu não sou ladrão,quero ser justo e feliz pelo resto da minha vida.
Eu não tenho culpa se ele fica saindo quase toda noite com as mulheres dele,traindo as que realmente se preocupa com ele,e gastando dinheiro estupidamente com as mesmas.

Eu não gosto do meu pai,mesmo se ele for só 1.