Antes que Seja Tarde

 Bom, vou tentar ser o mais "autêntico" possível neste post.


*Post Incompleto. Montando em Partes - 07/07 .. 19/07*


Acredito que dentro de todo esse tempo ausente por aqui tenha amadurecido o suficiente para entender que percorri e batalhei tanto para hoje estar aqui, tranquilo comigo mesmo e feliz por cada dor superada.


Já estou a praticamente duas semanas - partindo deste momento que faço este post - do meu aniversário de 26 anos e isto tem sido de suma importância pra mim pois é um auto agradecimento por cada mês vivido ao longo de mais este ano de vida que se completará.

Em pensamento, sempre dou graças ao meu amado Deus pela família que tenho. Cada parente tem em minhas memórias uma singela parte a ser recordada, volta e meia.



Conheci um rapaz em janeiro de 2018.

Sendo bem breve com vocês: A minha ligação com ele foi uma espécie de incógnita "desconhecida" a ser conhecida.

Durante meses e meses vivi perdido em meus ares, refletindo sobre inúmeras coisas acertivas e errôneas sobre a vida naquele presente que eu estava construindo. De forma muito intensa passei por tantos níveis de sentimentos que vocês podem até imaginar caso já me conheçam um pouco que seja.

Já a duas semanas eu finalmente passei a sentir a linha de chegada próxima de mim. Adotei este alvo como "o final feliz" das 6 vidas que se foram de mim. Se não vier a ser assim como desejo que seja então desistirei dos encontros que a vida vier a me proporcionar futuramente.

Apenas preciso que ele saiba genuinamente dos meus sentimentos para com ele, diante de todo este tempo que temos um certo conhecimento um do outro, da amizade e admiração que estamos mantendo.

"O amor deve ser um encontro .. Não uma busca."